quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cupcakes




Pessoal, esqueci de comentar que eu também faço cookies, brownies e cupcakes, geralmente minhas encomendas de cupcakes são para o pessoal que me contrata para planejar ou decorar seu evento, o motivo: Meus cupcakes não são tão caros, e não são lindos, eles são muito saborosos, o que acontece é que  quando você investe naqueles cupcakes decorados com pasta americana,
( que é horrível ) e todos jogam fora, Geralmente o bolo fica seco, e sem cobertura, somente a pasta.
Você quer chamar a atenção especialmente para eles, no meu caso, não há necessidade, pois já personalizamos tantos doces, águas, refrigerantes, etc.. E nos dedicamos tanto na decoração, que eu não vejo motivo de gastar tanto: ( entre R$ 6,00 e R$ 8,00 cada, podendo até passar, dependendo da decoração de um único bolinho) Por isso fiz um curso de cupcakes: Para ajudar meus clientes.
Como não há um trabalho intenso em cima deles, eu não teria o por que cobrar tanto, mas olha vou-lhes contar einh...
Hoje fui a Padaria e comprei um brigadeiro, genteee... R$ 2,50 por um único brigadeiro!!! 
(Que nem era Belga)
Estou no ramo errado, vender brigadeiros daria muito mais lucros.

O valor de meus Brigadeiros, Opa... Cupcakes... Viu só? ainda estou com a ideia dos brigadeiros.
Bom, o Valor é de R$ 3,00 cada, igual este que vocês estão vendo ai, o do tamanho tradicional. Que é grande einh.
O mini cupcake é R$ 2,00 cada. O que acresce 1 real cada é se você preferir por doce de leite argentino ou  Uruguaio.




Todas minhas receitas são americanas e aprovadas pela maioria, 99% das cobaias...eheheh


Cupcakes de chocolate com cobertura de chantili.



Mini cupcakes!



Os queridinhos: Cupcakes com cobertura de ganache de chocolate meio amargo.


Cupcakes com cobertura de glace real.



Opções de embalagem para presente!



Cupcakes com cookies, não preciso de mais nada!






Minha sobrinha querida, não tinha experimentado Cupcake antes deste, ficou maluquinha, ADOROU. 
E com certeza faz sucesso garantido com toda a criançada, com todos estes confeitos diferentes e coloridos, é só festa.


Então pessoal, lembrem de fazer sua encomenda de cupcakes, brownies, e cookies comigo. Beijos e abraços a todos.

E-mail: nanaprodutora.decoracoes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário